sábado, 26 de março de 2011

O Mágico de Oz - Edição de 70º Aniversário (Blu-Ray)

Olá Amigos e leitores, nesse post trago um vídeo de uma das minhas edições preferidas da coleção, o giftset de The Wizard of Oz, uma edição simplesmenta fantástica, essa edição é importada, porém tem áudio e legendas em PT-BR.


Confira o vídeo mostrando todos os detalhes desta belissíma edição.

sábado, 12 de março de 2011

Jurassic Park - Edição Exclusiva.

Olá amigos, escrevo esse post , para contar mais uma das minhas peripécias como colecionador, nesse caso para ter uma edição colecionável  da série de filmes Jurassic Park.

Inconformado com o Box que temos aqui do filme e com a ausência do bluray, a opção mais natural seria a importação, pois é possível encontrar várias edições de colecionador lá fora, itens realmente belíssimos, o que eu não queria era um Box como esse na foto abaixo:


Um Box em escanavo, creio que a embalagem mais odiada por nós colecionadores, e ainda por cima, como podemos notar na foto, uma edição com 3 discos, em uma embalagem que comporta 4, ou seja, simplesmente ridículo.

O responsável por essa aberração, é a Universal que já nos presenteou com grandes edições em DVD, como por exemplo o Box numerado do filme HulK de Ang Lee, um Box belíssimo, numerado, conhecido pelos colecionadores como “Hulk Socão”, segue a foto desse Box.


Um belo dia navegando na internet, tive acesso a foto de um VHS do filme Jurassic Park, em uma embalagem muito bonita, assim que vi a imagem fiquei muito impressionado, e me deu uma vontade muito grande de adquiri-la, já pensando em colocar os filmes dentro dessa embalagem. Após, procurar muito, encontrei em uma locadora próxima a minha residência, e com o estojo em mãos, fiz uma adaptação que mostro no vídeo abaixo. Espero que gostem.



Como podem observar até na época do VHS, a Universal se preocupava em trazer uma edição colecionável para o seu consumidor.

Hoje em tempos de Bluray, infelizmente a distribuidora não tem mais essa visão. Segue as fotos do meu box adaptado e exclusivo.





Espero que tenham gostado...Meu Twitter @DavidDVDL

O Twitter do blog. @_NaPrateleira_