quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Extras da Coleção - Brinquedos

Olá Amigos e leitores...

No post apresento a minha coleção, não de DVD e Blu-Ray, e sim de brinquedos. Esses brinquedos acabaram sendo uma alternativa de Action Figures, que são mais caros e consequentemente de melhor qualidade.
Porém tem muito "brinquedo" legal e de qualidade, e o que destaco é a coleção de Hot Wheels, é claro que todos os brinquedos são relacionados com filmes e desenhos, e acabam sendo um complemento da minha coleção de DVD e BD.
Confira o vídeo, e depois, veja as regras para participar do sorteio de Hot Wheels do Batman, que mostro no vídeo abaixo.

 
 
Espero que tenham gostado do vídeo. O sorteio será de itens que mostrei no vídeo, como disse acima, o que vai ser sorteado são os Hot Wheels do Batman, os itens a serem sorteado são esses:






O Kit The Dark Knigth além do Tumbler tem o carro do Coringa que é muito legal. O Batmóvel da série de TV de 1966, é uma verdadeira raridade que voltou esse ano para coleção HotWheels, porém  é muito difícil de achar.
E vou sortear também o Hot Wheels mais desejado de 2012, O HW do Scooby Doo - The Mystery Machine.
Você querido leitor, pode ter a chance de ganhar.  Veja as regras para poder participar.

1 - Seguir o meu perfil no twitter: @DavidDVDL

2 - Inscrever-se no meu canal do Youtube.

OBS: A não inscrição no canal do Youtube, não elimina o ganhador, mas o ganhador deixa de ganhar um Hot Wheels (relacionado a filme) surpresa. Lembrando que, se não for seguidor no Twitter outra pessoa será sorteada.

3 - Twittar a seguinte mensagem: "Eu sigo o @DavidDVDL e vou ganhar o HW batmóvel de 1966 o Kit HW The Dark Knigth e o HW Scooby Doo The Mystery Machine http://kingo.to/1aCP"

A promoção vai ser do dia 16/11/2012 até 21/12/2012. (Se o mundo não acabar rs...)

Importante: Essa promoção visa conseguir novos seguidores, e a meta é alcançar a marca de 1000 ou mais seguidores no meu perfil do twitter. Caso essa meta não for alcançada o sorteio não será realizado.

O sorteado tem que estar seguindo meu perfil no twitter.

Boa sorte!!!