terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Predador -The Ultimate Collection

Olá amigos e leitores, nesse post, irei mostrar uma das edições preferidas da minha coleção, o Busto Predador, da Fox. Essa edição vem com os dois filmes do Predador, e também o filme Alien Vs Predador.
Irei contar toda a minha saga, pra conseguir algo tão valioso para a coleção, confira!!

Fiquei sabendo dessa edição com a cabeça do Predador, através de do site Blog do Jotacê, e depois que vi essa edição me apaixonei, veja a foto de divulgação...



Após tomar conhecimento,dessa super edição, fui fazer a busca pelas lojas online, Americanas, Saraiva, Submarino, Livraria Cultura, DVDWorld… e nada, por acaso esqueci da Fnac, mas numa outra busca me lembrei da loja e fui pesquisar. Para a minha alegria tinha disponível o item tão desejavel, porém o preço era um dificultador, o valor: R$ 690,00 bem salgado, ai dei uma pensada e achei que no momento não era possível.Outro motivo que não me fez comprar é o parcelamento da Fnac, em apenas 3x, se fosse em 10x talves teria comprado muito antes.

No dia 18/12/2009 estava eu voltando de um compromisso proxímo a Av. Paulista e resolvi passar na Fnac para adimirar o busto novamente (eu já tinha visto antes) e pra minha surpresa ele estava sendo vendido em 10 parcelas de R$69.00, não tive dúvida pedi pra buscar pois iria levar. Na loja tinha duas unidades, a que estava sendo exposta, protegida por um acrilíco e outra que estava no estoque, quando o atendente me trouxe, de cara já não gostei do estado da caixa. Questionei o porque da caixa estar naquele estado, e ele falou, que tava muito tempo no estoque e não tinha como evitar, falei que é um item colecionável e tudo conta, inclusive a embalagem. Obviamente pedi para abrir a embalagem, o busto estava intacto, o certificado de autenticidade estava amassado nas duas extremidades e veio também uma espécie de cartaz promocional do busto, também um pouco amassado. Diante de tudo isso pedi pra que ele pegasse a caixa do outro busto, o que estava sendo exposto mas a caixa também estava avariada. Falei que no site eu consegui colocar 3 bustos na sacola então teria outro e gostaria de saber em qual loja ele estava, pois iria na loja verificar se a caixa onde vem o busto estaria em um melhor estado de conservação, o rapaz que me atendeu, verificou em que loja estava o terceiro busto ligou e perguntou o estado da caixa, o fúncionário da outra loja falou que estava boa, ai fui a outra loja, no bairro de Pinheiros em São Paulo.

Chegando lá a pessoa responsável já estava sabendo do meu caso, e me trouxe a caixa com o busto, pra minha decepção estava avariada, como na loja da Av. Paulista, porém como já estava lá pedi pra ver o busto e tudo o que acompanhava na embalagem, para minha alegria o certificado de autenticidade estava intacto, o “cartaz” estava meio amassado e o Busto em perfeitas condições.
Agora vem a melhor parte: comentando com o vendedor a forma de pagamento falei que iria parcelar em 10 vezes, ai ele falou que só fazia em 3. Respondi que na loja da Paulista fazia em 10 e que o vendedor de lá, falou que a regra valia para qualquer unidade. Um pequeno impasse e educado se formou, ai quem foi chamado? O gerente. Expliquei a situação ele achou estranho, ai eu falei liga pra outra loja e confirma, isso tudo numa conversa bem sossegada, antes de ligar, ele consultou o sistema e me falou: “agora entendo porque lá tá parcelando, eles tão vendendo pelo preço normal”… Ai eu perguntei: e vocês não? Ai eu ouvi música para os meus ouvidos: ele respondeu: “Não, eu estou vendendo essa unidade por R$299,90, porém só parcelo em 3 vezes!” Eu respondi tá fechado. Eu, na minha sinceridade perguntei, o motivo dele estar fazendo esse preço, ele falou pelo motivo da embalagem”Caixa”, ai respondii que as 3 estavam danificadas da mesma forma, as 3 caixas estavam arranhadas e amassadas na ponta, ele explicou também que já estava muito tempo no seu estoque e que ele queria mandar embora…

Comprei essa bela edição por menos da metade que está sendo vendido e estou muito satisfeito. Detalhe ia comprar a edição por R$690,00 em 10x, e iria ficar satisfeito, acabei economizei muito. Pra quem tiver interesse ainda tem duas unidades na Fnac, o preço é R$690,00 parcelada em 3 vezes. Se tentar colocar 3 unidades do carrinho não vai dá pois uma esta comigo, rs. Outro detalhe as caixas estão em um estado de conservação que deixa a desejar.

Os filmes vem em um lindo estojo Digipak.

Espero que gostem do vídeo.






Agora veja alguma imagens, dessa hiper edição colecionável










Obrigado! David de Lucio