terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Terminator Salvation - Duas mega edições em Blu-Ray.

Neste segundo post do ano, trago um vídeo onde mostro duas edições do filme O Exterminador do Futuro: A Salvação.
Uma edição, é a Moto Exterminadora, compra aqui no Brasil (importada, porém nacionalizada), e a outra edição, é a Cabeça do T600 (Skull), essa foi adiquirida na amazon UK. Veja as imagens de divulgação das duas edições.















Agora confira o vídeo que preparei, mostrando os detalhes das 2 edições.
 


Sinopse:

O Exterminador do Futuro: A Salvação.
No tempo conturbado que se segue ao Dia do Julgamento e sob o domínio das máquinas, John Connor (Christian Bale, Batman O Cavaleiro das Trevas), o líder predestinado da resistência humana, precisa contra-atacar o plano de devastador da Skynet para exterminar a raça humana. À medida que Connor reúne lutadores clandestinos para uma última e desesperada batalha, ele percebe que para salvar o futuro, ele precisa resgatar seu próprio pai, Kyle Reese (Anton Yelchin, Jornada nas Estrelas). Mas a descoberta mais chocante acontece com a chegada de Marcus Wright (Sam Worthington, Avatar), um misterioso solitário do passado que coloca Connor frente a frente com uma escolha impossível que determinará o futuro da raça humana - levando-os ambos em uma jornada brutal rumo ao quartel-general do próprio inimigo.

Especificações técnicas da edição da Moto Exterminadora.

Informações especiais: Idiomas: Português e Inglês (5.1 DTS-HD), Espanhol, Tailandês e Chinês (5.1 DD)
Menus Português e Inglês / Seleção de Cenas / Trailers / Reconstruindo o Futuro / A Moto-Exterminadora / Pontos de Destaque / Modo Maximum Movie / Cinechat / BD-Live   Procedência: Nacional
Estúdio: Sony Pictures
Título Original: Terminator Salvation
Tempo: 120
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2010
Elenco: ANTON YELCHIN & CHRISTIAN BALE & SAM WORTHINGTON
Recomendação: 14 anos
Região do DVD: Multi-Região
Legendas: Português, Inglês, Espanhol
Formato de tela: Widescreen
País de Orígem: EUA

Não esqueça de participar da promoção que está rolando no site, para ganhar uma edição hiper especial do filme King-Kong na lata, para participar clique aqui.